PROVA DE SURF CASTING DE PESCA (DIA 25 E 26 DE ABRIL - AGUÇADOURA

Realizou-se no fim de semana de 25 e 26 de Abril a 1ª Prova Oficial de SurfCasting na Aguçadoura, prova essa em que estiveram presentes 3 Pescadores do I.Clube Madalenense em representação da nossa colectividade, o Sr. José Pimenta, o Sr. Rogério Pereira e o Sr. Albino Nito. A nossa participação foi como sempre muito positiva, visto que no dia 25 tivemos o Sr. Albino Nito a arrecadar um primeiro lugar absoluto do seu sector e no dia 26 o Sr. José Pimenta também fez 1º lugar absoluto. São dois bons prenúncios para as provas que se avizinham, visto que além desta prova do fim de semana, o circuito de surfcasting é constituido por mais 5 provas além desta já mencionada.
Desejámos a todos os pescadores da nossa colectividadec felicidades e boa sorte nas restantes provas que vão surgir para que possam engrandecer cada vez mais o nome do Ideal Clube Madalenense. Empenho e dedicação são palavras que não são necessárias de mencionar pois todos a usam no seu intimo e trabalham em prol do mesmo objectivo que é VENCER.......

Publicada porLuis Miguel à(s) 15:07  

1 comentários:

Unknown disse... 30 de agosto de 2015 às 03:29  

Olá amigo. Também sou amante de surfcasting, mas infelizmente os meus amigo não o são. Então vou sempre sozinho mas isso não me perturba. O meu problema é descobrir onde pescar visto que sou de s.torcato e ainda fica caro andar às cegas à procura de pesqueiro. Poderá me dar uma dica onde pescar na aguçadoura? Muito obrigado e boa pesca.

Enviar um comentário